top of page
Search
  • ubogjurchofoolo

Fate grand order japan apk: como baixar e jogar o fate grand order na versão japonesa



Introdução




Fate/Grand Order é um jogo móvel japonês free-to-play, desenvolvido pela Lasengle (anteriormente Delightworks) usando Unity e publicado pela Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment Japan. O jogo é baseado na franquia Fate/stay night da Type-Moon e foi lançado no Japão em 29 de julho de 2015 para Android e em 12 de agosto de 2015 para iOS. Versões em inglês foram lançadas em 25 de junho de 2017 nos Estados Unidos e Canadá, e uma versão coreana foi lançada em 21 de novembro de 2017. Uma versão arcade intitulada Fate/Grand Order Arcade foi lançada pela Sega no Japão em 26 de julho de 2018.


O jogo é centrado no combate por turnos, onde o jogador, que assume o papel de "Mestre", convoca e comanda poderosos familiares conhecidos como "Servos" para combater os inimigos. A narrativa da história é apresentada em formato de romance visual, e cada Servo possui seu próprio cenário que o jogador pode explorar. Os servos são obtidos através da mecânica gacha. Em julho de 2021, o jogo arrecadou $ 5,4 bilhões em todo o mundo, tornando-se o sétimo jogo para celular de maior bilheteria de todos os tempos.




fate grand order japan apk



Visão geral




A história do jogo se passa em 2015 DC, onde uma organização chamada Chaldea observa o futuro da Terra e confirma que a história humana será eliminada em 2019. O "futuro prometido" até 2115, que certamente existia até ontem, desapareceu repentinamente sem aviso. Chaldea levanta a hipótese de que isso foi causado por uma "área não observável" que apareceu em uma cidade provincial do Japão em 2004. Essa área é uma singularidade do espaço-tempo que ameaça apagar a história humana.


Chaldea decide realizar seu sexto experimento - viajar no tempo ao passado. Um ritual proibido que transforma humanos em Spiritrons e os envia de volta no tempo. Ao intervir nos eventos, eles localizariam, identificariam e destruiriam as Singularidades do espaço-tempo. A classificação da missão é uma ordem para proteger a Humanidade: Grande Ordem.Este é o título para aqueles que se posicionam contra a história humana e lutam contra o destino para proteger a humanidade.


O jogador se torna um candidato a Mestre que é um dos poucos sobreviventes do experimento de Chaldea. Junto com uma garota misteriosa chamada Mash Kyrielight, que se torna sua primeira Serva, eles embarcam em uma jornada por várias épocas e locais para restaurar a história da humanidade e evitar sua extinção.


A jogabilidade do jogo consiste em batalhas por turnos onde o jogador usa cartas para atacar e defender com seus Servos. Cada Servo tem cinco cartas com tipos diferentes: Buster (um ataque pesado), Artes (um ataque médio que cobra um medidor para o "Noble Phantasm" do Servo) e Rápido (um ataque leve que gera Estrelas Críticas que aumentam a probabilidade de acertos críticos no próximo turno). O jogador pode usar até três cartas por turno e também pode ativar as habilidades de seu Servo e Noble Phantasms para vários efeitos.


O jogo apresenta mais de 300 Servants de várias origens históricas, literárias e mitológicas, cada um com seu próprio design, personalidade, dublagem, habilidades, Noble Phantasms e história. O jogador pode personalizar seus Servos com diferentes trajes, acessórios, Códigos de Comando, Essências de Artesanato, Códigos Místicos e muito mais. O jogador também pode interagir com seus Servos através de opções de diálogo, níveis de vínculo, presentes, eventos, etc.


Características




  • Uma história rica e envolvente com milhões de palavras de conteúdo original



  • Um sistema de batalha de cartas de comando baseado em turnos otimizado para smartphones



  • Mais de 300 Servos de várias culturas e lendas para coletar e comandar



  • Uma variedade de modos de jogo, como missões principais, missões gratuitas, interlúdios, missões de fortalecimento, missões diárias, eventos, ataques, etc.



  • Um aspecto social onde o jogador pode se juntar ou criar uma "Organização de Segurança Chaldea" e cooperar com outros jogadores



  • Um sistema de gráficos e som de alta qualidade que oferece visuais e áudio impressionantes



  • Uma programação de atualização regular que adiciona novos conteúdos e recursos ao jogo



Pontas




Se você é novo no jogo ou deseja melhorar suas habilidades, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


  • Aprenda o básico do sistema de combate, como os tipos de cartas, as vantagens e desvantagens das classes, o sistema crítico, o sistema overkill, etc.



  • Planeje a composição de sua equipe de acordo com os inimigos que enfrentar e use Servos que complementam os pontos fortes e fracos uns dos outros



  • Aumente o nível de seus Servos e aprimore suas habilidades e Noble Phantasms o máximo possível



  • Use Craft Essences e Mystic Codes que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia



  • Use seus feitiços de comando e quartzo santo com sabedoria, pois são recursos valiosos que podem ajudá-lo em situações difíceis



  • Salve seu Saint Quartz para Servants que você realmente deseja e não desanime com as baixas taxas de gacha



  • Participe de eventos e campanhas para obter recompensas e itens exclusivos



  • Siga a história principal e aproveite as interações e o desenvolvimento dos personagens



  • Explore as várias histórias paralelas e cenários que dão corpo aos Servants e ao mundo de Fate/Grand Order



  • Divirta-se e não tenha medo de experimentar diferentes combinações e estratégias



Download




Se você quiser jogar Fate/Grand Order Japan APK no seu dispositivo, aqui estão alguns passos que você precisa seguir:


Para dispositivos Android




  • Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável, como



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo



  • Localize o arquivo APK baixado no gerenciador de arquivos do seu dispositivo e toque nele para instalá-lo



  • Inicie o jogo e divirta-se



Para dispositivos iOS




  • Crie um ID Apple japonês seguindo



  • Faça login no seu Apple ID japonês na App Store do seu dispositivo



  • Pesquise por Fate/Grand Order na App Store e faça o download



  • Inicie o jogo e divirta-se



Para dispositivos de PC




  • Baixe um emulador de Android, como



  • Instale o emulador no seu PC e inicie-o



  • Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável, como



  • Arraste e solte o arquivo APK na janela do emulador para instalá-lo



  • Inicie o jogo e divirta-se



Conclusão




Fate/Grand Order Japan APK é um jogo que oferece muita diversão e emoção para os fãs da série Fate e também para os amantes de RPG. Tem uma história cativante, um elenco diversificado de personagens, um sistema de combate estratégico, uma variedade de modos de jogo e uma apresentação impressionante. Se você deseja experimentar uma aventura épica, coletar seus servos favoritos ou interagir com outros jogadores, Fate/Grand Order Japan APK tem algo para você. Se você estiver interessado em jogar este jogo, pode baixá-lo nos links fornecidos acima. Espero que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Obrigado por ler.


perguntas frequentes




P: O Fate/Grand Order Japan APK é diferente do Fate/Grand Order English?




R: Sim, Fate/Grand Order Japan APK é a versão original do jogo que foi lançada no Japão em 2015. Tem mais conteúdo e recursos do que Fate/Grand Order English, que é uma versão localizada lançada em 2017. No entanto, Fate/Grand Order Japan APK está disponível apenas em japonês, enquanto Fate/Grand Order English está disponível em inglês, chinês, coreano e outros idiomas.


P: Como posso conseguir mais Saint Quartz e Summon Tickets?




R: Saint Quartz e Summon Tickets são as principais moedas para invocar Servants e Craft Essences. Você pode obtê-los completando missões, fazendo login diariamente, participando de eventos, completando missões, trocando itens, comprando pacotes, etc.


P: Como posso transferir meus dados de jogo para outro dispositivo?




R: Para transferir os dados do jogo para outro dispositivo, você precisa criar um código de transferência e senha nas configurações do jogo.Em seguida, você precisa inserir o código de transferência e a senha no novo dispositivo ao iniciar o jogo. Você só pode usar o código de transferência uma vez, então você precisa criar um novo toda vez que quiser transferir seus dados. Você também precisa vincular seus dados de jogo a uma conta Aniplex ID para segurança extra.


P: Quais são os melhores Servants para usar no Fate/Grand Order Japan APK?




R: Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes Servos têm diferentes funções, pontos fortes, fracos e sinergias. No entanto, alguns dos Servos mais populares e poderosos do jogo são Merlin, Skadi, Waver, Tamamo no Mae, Arjuna Alter, Kama, Gilgamesh, Cu Chulainn Alter, Jeanne d'Arc Alter, Okita Souji Alter, etc.


P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do Fate/Grand Order Japan APK?




R: Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao jogo, entre em contato com o suporte ao cliente do Fate/Grand Order Japan APK enviando um e-mail para support@fate-go.jp. Você também pode visitar o site oficial e a página de perguntas frequentes para obter mais informações. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Brawlhalla para pc

Como Baixar Brawlhalla para PC: Um Guia Completo Se você está procurando um jogo de luta de plataforma divertido, rápido e gratuito, talvez queira conferir Brawlhalla. Este jogo permite que você brigu

Tag After School Baixar Android Español

Como baixar músicas para vídeo: um guia para iniciantes Se você é iniciante na criação de vídeos, pode estar se perguntando como baixar músicas para vídeo. Tunes para vídeo são faixas de música que vo

bottom of page